Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Moura se despede do Noblat

Noblat,
Que pena que você tenha tentado diminuir o Lula. Reconheça agora, no mínimo, uma façanha dele: eleger alguém tão desconhecida quanto a Dilma. Não é pouca porcaria.
Só não conseguiu no primeiro turno pelos motivos que você sabe.
Ajude a Dilma a fazer um bom governo, Noblat, o Brasil merece. Você é um dos craques da escrita jornalística no país, cobre dela os erros com dignidade.
Mas elogie os acertos, incentivando-a.
E, quando tiver que responder a uma provocação - como a que lhe fiz- seja educado. Mande direto pra mim e não para o blog em que foi publicada.
E reconheça que o Luís Inácio sai grande. Você é que é pequeno.
Com o carinho do
Carlos T. Moura
Além Paraíba-MG






2 comentários:

  1. Grande Moura! Nossa alma, já lavada e enxaguada, se rejubila novamente com as suas palavras tão certeiras e lúcidas! Continue expressando o nosso sentimento, meu amigo, você que tem o dom da palavra, sem sombra de dúvida! Hoje acordei feito um passarinho, cantando de pura felicidade para o Sol que brilhava lá fora, me dando a certeza de que novos tempos serão vividos no nosso Brasil!
    Dilma, a primeira mulher presidente, que alegria
    vivenciar esta realidade!
    Obrigada pela sua companhia durante esta árdua batalha que foi o segundo turno, valeu!
    Grande abraço da Zélia Sereno

    ResponderExcluir
  2. Brilhante como sempre.
    Tenho certeza que nós que sempre votamos (lembra do jingle do Lula: "meu 1º voto" foi meu 1º voto mesmo com 17 anos!)não temos a dimemsão do que vc, Zélia, Rose, Agenor etc... estão sentindo. Mas estamos felizes, com vcs e por vcs! Que esse blog seja um parceiro da Dilma nesses 4 anos, e nós possamos nos encontrar muito aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir