Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eliane Cantanhêde e a CPMF

Email enviado a Eliane Cantanhêde, relativo a seu artigo "Por quê? Porque Lula quer", publicado na Folha de São Paulo do dia 07 de novembro de 2010.
-------------------------------------------------------------------------------------




Prezada Eliane;

Gostaria muito de que aprofundasse sua análise sobre a CPMF e entrasse no tema do controle da movimentação financeira que ela pode representar. Acho muito estranho que haja toda essa mobilização contra esta contribuição, como a que vimos no período da votação que a derrubou. Se sua alíquota era tão baixa, por que a disposição empresarial de combater um "imposto" não foi direcionada a outros que representam gastos bem mais elevados em seus orçamentos? Não vejo outra explicação fora do caixa dois. Espero ver você abordar este assunto em sua coluna ou pelo menos receber sua opinião neste email se houver alguma restrição editorial ao tema.

Obrigado;

Flávio Sereno Cardoso, 33 - Juiz de Fora - MG

2 comentários:

  1. Fiscalização constante e onipresente, Flávio. Vamos mostrar a essa cambada que estamos no pé deles. Chega de usar o salão para suas valsas, vão ter que dividi-los com os passistas de samba e os sanfoneiros de forró.Imprensa maldita não vai ter mais sossego com a gente.

    ResponderExcluir
  2. Como você mesmo gosta de dizer: Perguntar não ofende, não é? (ops... ou será que estou enganada).

    ResponderExcluir