Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eliane Cantanhêde e os emails não respondidos

Email enviado a Eliane Cantanhêde após 3 tentativas sem resposta.
-------------------------------------------------------------------------------------


Prezada Eliane;

Tive dúvidas se estava mandando emails pra você no endereço errado, já que não tive nenhuma resposta dos 3 que enviei. Mas hoje, tirei minha dúvida perguntando ao "Painel do Leitor" que me respondeu, como mostra o email abaixo, que o endereço está correto.

Abaixo também tem cópia dos meus 3 emails e também dos seus 3 artigos aos quais estes emails se referem. O assunto CPMF já não aparece mais no seu artigo de Domingo mas continuo aguardando sua opinião sobre o que perguntei anteriormente.

Não entendo porque divulgar um endereço eletrônico se não for pra responder as dúvidas dos leitores.

Obrigado;

Flávio Sereno Cardoso, 33 - Juiz de Fora - MG




--------------------------------------------------------------------------------

From: leitor@grupofolha.com.br
To: flaviosereno@hotmail.com
Date: Mon, 15 Nov 2010 18:27:59 -0200
Subject: RES: dúvida de email



o e-mail dela está no pé da coluna



elianec@uol.com.br







De: Flávio Sereno Cardoso [mailto:flaviosereno@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 15 de novembro de 2010 15:21
Para: leitor@uol.com.br
Assunto: dúvida de email



Boa tarde;

Por favor, gostaria de saber, como faço pra mandar um email pra colunista Eliane Cantanhêde.

Obrigado;

Flávio

3 comentários:

  1. Meu caro Sereno - asserana-te!, eis que essa turma de editorialistas da FOLHA DE SÃO PAULO, não responde a ninguém mesmo naõ. Eliane Cantanhêde e Clóvis Rossi - mais especificamente - são vorazes defensores da NÃO-CENSURA... É!, agora você veja bem: arvoram-se ferozmente em denunciar a torto e a direito que o PLANALTO está gestando artifícios para tolher suas "LIBERDADE DE EXPRESSÃO"... Eu nunca vi o Planalto CENSURAR nenhum componente do nicho midiático brasileiro, mas o reverso não é verdade: a IMPRENSA BRASILEIRA vem CENSURANDO a todos que OUSAM discordar de sua linha ideológica. CENSURAM até os próprios colaboradores, ou não foi assim entre o ESTADÃO e a psicanalista Maria Rita Kehl? Elementos como Cantanhêde e Rossi pregam muito bem seus discursos eivados de preconceitos e iras, reminiscentes de seus passados inglórios, somente dentro de suas alcovas inf(v)ernais; mas são verdugos CENSORES quanto a todos que ousam deles discordarem. Por isto que nem de graça eu quero esse tablóide circulando em minha residência... e olhem que já tive que dizer não trocentas vezes!

    ResponderExcluir
  2. Fernando, sabe que até gosto de algumas coisas que o Clóvis Rossi escreve. Claro que é um dos mais pessimistas e mau humorados entre os jornalistas mas acho que escreve bem melhor que a maioria e tem uma crítica mais honesta. Bom, mas a Eliane até hoje nada. Agora a ombudsman da Folha está me ajudando a contactá-la, será que agora vai?

    Em tempo, lamentável o episódio com a jornalista demitida do Estadão.

    Bom saber que você é mais um entre tantos que tenho escutado dizer que recebeu oferta de assinatura e recusou. Tem um número grande de pessoas cancelando as atuais também.

    Obrigado pela mesangem.

    ResponderExcluir
  3. E em se falando de FOLHA DE SÃO PAULO como é rápida e estreita(no sentido de somente caber um catecismo: - o dos Frias)essa carreira de Ombusdmam; hein Sereno?!

    Perpassando os olhares em meus arquivos nós podemos enumerar os seguintes perfis que giraram aquele OUVIDÃO: Mario Magalhães, que salvo engano deixou o cargo porque não aceitou a chibata que determinava a sua manifestação tão-somente na coluna do Ombusdmam impressa aos Domingos. Giraram depois, dos nomes que me lembro, RENATA LO PRETE - BERNARDO AJZEMBERG - MARCELO BERABA... Salvo engano - porque realmente parei de receber esse tablóide tendo apenas a curiosidade sacrificial de quando em vez teclá-lo na vertente virtual - nenhum desses nomes escreve mais no jornal. Eita vidinha difícil essa de jornalista(daqueles que primam pela autoria e liberdade de suas laudas) da Folha sô!...

    ResponderExcluir