Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Moura x Globo - Correios - 19 de out 2010

Prezado Sr. Editor de O Globo,

Lendo o editorial de hoje deparei-me mais uma vez com uma informação, de resto já veiculada em outros números desse jornal, que tem me deixado intrigado.
Ao criticar a presença do PT na máquina governamental - o que de resto seria normal, já que o partido ganhou as duas últimas eleições - esse jornal afirma que "... os Correios, outrora uma estatal símbolo de eficiência, foram destroçados por esquemas..." ( o grifo é meu).
Se está assim no resto país, então eu vivo num oásis.
Na minha pequena Além Paraíba, no interior de Minas, divisa com o Rio, os Correios funcionam de vento em popa. Recebo em dia minhas encomendas e correspondências e sou um usuário constante de seus serviços , tanto na agência principal quanto na franquia. Os funcionários são gentis, atenciosos e educados. Sem contar os carteiros, gente da maior qualidade que roda a cidade inteira com suas entregas. A única coisa que às vezes escuto reclamarem é da falta de pessoal - isto porque, com o crescimento da economia e as compras pela internet, os serviços de entrega cresceram assustadoramente. E demora um pouco pra se ajustar, cresceu rápido demais.
Quem estiver insatisfeito, recomendo os Correios de Além Paraíba. Neles eu boto fé.

Atenciosamente,


Carlos Torres Moura
Av. Antonio A. Junqueira, 111/302
36660-000 Além Paraíba (MG)
Tel. begin_of_the_skype_highlighting 32-3462-1925 end_of_the_skype_highlighting
32-3462-1925

Um comentário:

  1. Moura, como não podem mais sucatear pra depois privatizar, a oposição atual quer agora apelar para a desmoralização dessa instituição valorosa e seus trabalhadores. NÃO CONSEGUIRÃO!

    ResponderExcluir