Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Campanha de Serra usa tragédia do Chile para fins eleitorais

Eu fiquei tão indignado com o que vi no programa eleitoral do Serra do dia 16/10, sábado, no bloco final (transmitido à tarde), que cheguei a mandar e-mails para dois jornais do Chile, dos quais consegui o endereço eletrônico.

Equivale, quase, ao enredo do clássico " A montanha dos sete abutres", de Billy Wilder, onde Kirk Douglas faz um jornalista inescrupuloso que faz tudo para manter um homem preso num soterramento só para explorar o assunto até a exaustão em seu jornal.

Acho que os chilenos precisam saber que uma compatriota deles ( a sra. Monica Allende Serra) foi lá, conseguiu acessar o líder dos mineiros e, feito uma penitente, entregou-lhe uma réplica da imagem de N. Sra. Aparecida, como se estivesse ali representando o Brasil. Os fins eram nitidamente escusos.

As imagens foram usadas no programa eleitoral do candidato José Serra. Nunca vi desespero tão grande com a possível perda de uma eleição.


No programa da noite as imagens foram retiradas.

( postado também no portal do Nassif)

http://blogln.ning.com/profiles/blogs/campanha-de-serra-usa-tragedia?commentId=2189391%3AComment%3A441412&xg_source=msg_com_blogpost

Um comentário:

  1. Olá Pessoas queridas, agora via Blog, que chic!!
    Meus mails não saem da minha caixa, acho que estou sendo barrada pelo PIG! Esta é a novidade, agora tenho limite para enviar mensagens! Ridículo! Bjs e abraços da Zélia (barrada no baile)

    ResponderExcluir